Ônibus é incendiado na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador

Segundo testemunhas, homens obrigaram passageiros a descer do veículo antes do crime. Ninguém ficou ferido

Por Da Redação
Às

Ônibus é incendiado na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador

Foto: Reprodução/G1

Um ônibus foi incendiado no final da tarde desta quinta-feira (3), na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, segundo a Superintendência de Trânsito (Transalvador). Não houve registros de feridos.

De acordo com testemunhas, homens pararam o veículo, obrigaram os passageiros a descer do local e atearam fogo no ônibus. As chamas atingiram a fiação do poste e o bairro está em energia elétrica.

Como informou a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), após o trabalho de técnicos da empresa, 50% das casas da região já tinham o serviço por volta das 21h. É esperado que a energia elétrica seja totalmente restabelecida ainda nesta sexta (4).

Por meio de nota, o Sindicato dos Rodoviários afirmou que a circulação das linhas 0125 - Terminal da França/ Barroquinha-Parque São Cristóvão e 1046 - Terminal Mussurunga-Parque São Cristóvão, foi suspensa, no bairro.

Em razão do incêndio, os veículos passaram a parar na entrada do Parque São Cristóvão, que fica na Estrada Velha do Aeroporto. O sindicato aponta o incêndio como criminoso e o ônibus incendiado tinha saído do Terminal Mussurunga e estava próximo ao bairro Parque São Cristóvão quando ocorreu o fato.

Policiais militares da 49ª CIPM foram acionados para verificar o incêndio. Ao chegarem no local, a equipe encontrou parte do ônibus destruído pelas chamas, isolou a área, chamou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realizar a perícia.

De acordo com a PM, não há toque de recolher na região. O policiamento na região foi reforçado com viaturas e rondas no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário