Ônibus que circulam em Pernambués terão rotas alteradas; entenda
Mudanças acontecem devido a obras no local

Foto: Divulgação
Uma linha de ônibus que circula em Pernambués sofrerá alterações no itinerário a partir da próxima segunda (20). As mudanças acontecem devido a obras realizadas pela Secretaria de Manutenção (Seman) no final de linha de Pernambués.
A linha em questão é a 1103 - Alto do Cruzeiro/Pernambués x Terminal Acesso Norte. Não há previsão para retorno a rota regular.
Durante as obras, os ônibus permanecerão começando as viagens da Rua Escritor Edson Carneiro, mas seguirão um caminho diferente: passarão pela região da Praça Artur Lago antes de chegar ao Terminal Acesso Norte e retornar ao trajeto normal.
A mudança deve afetar principalmente os passageiros que saem do Alto do Cruzeiro até a Rua Thomaz Gonzaga, no sentido da antiga Rodoviária. Estes devem fazer integração na Praça Arthur Lago, pelas linhas 1133 - Terminal Acesso Norte x Pernambués ou 1137 - Pernambués x Barra.
A Secretaria de Mobilidade (Semob) informou que a linha 1103 receberá mais um veículo durante as obras, para ampliar as viagens e reduzir impactos no trânsito de passageiros.
As demais linhas que operam no bairro seguem com o funcionamento regular. As mudanças permanecerão durante o tempo das reformas, que não têm previsão para terminar. Agentes da Semob vão acompanhar o funcionamento no local para orientar usuários durante as obras.


