Onix terá versão esportiva RS: conheça

Modelo será equipado com motor 1.0 turbo e pacote de equipamento exclusivo

Já oferecido em países como Colômbia e Equador (com produção nacional) a Chevrolet confirmou hoje que o Onix ganhará mais uma versão. Trata-se da esportiva RS que conta com acabamento exclusivo de alusão esportiva.

A montadora ainda não confirmou quais serão os itens que equiparão o novo Onix RS, porém em nota afirmou que a versão terá itens “exclusivos para o mercado brasileiro”. Se seguir o estilo já oferecido fora do nosso mercado terá spoilers, aerofólio, ponteira de escapamento e rodas específicos da versão RS.

O Onix RS chegará equipado com o mesmo motor 1.0 turbo de 116cv e câmbio automático de seis velocidades das versões topo do compacto.

“O conceito RS na linha Chevrolet foca no aspiracional e agrega um visual bem esportivo ao veículo. A versão conta com acabamentos específicos que proporcionam uma aparência exclusiva ao acentuar as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais marcante para o interior”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.

O carro deve ser oficialmente no final deste mês e as vendas devem começar em outubro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!