Operação Acauã: homem que vendia cartões clonados é preso em Salvador

Na ação, foram apreendidos um notebook e envelopes dos Correios

[Operação Acauã: homem que vendia cartões clonados é preso em Salvador]

FOTO: Divulgação

Um homem que vendia cartões de crédito clonados foi preso no bairro de Canabrava, em Salvador, na última segunda-feira (20). Levantamentos de inteligência da Operação Acauã, deflagrada pelo Comando de Policiamento Regional (CPR) Atlântico para coibir crimes contra estabelecimentos comerciais, ajudaram equipes das Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico a chegarem até o criminoso.

“Chegou ao nosso conhecimento a informação sobre uma pessoa que anunciava vendas de cartões, através de redes sociais. Com isso, entramos em contato com o número disponibilizado no anúncio, e falamos que tínhamos interesse na negociação. Marcamos o encontro, ontem, e realizamos o flagrante", disse o coordenador da Operação, capitão Fábio Atanásio.

Uma parte dos cartões foi encontrada com o homem e a outra em um imóvel, onde também foram apreendidos cinco maquinetas, um notebook e envelopes dos Correios. "Ele mesmo confessou e descreveu como realizava o delito. Segundo ele, depois de fornecer os cartões, a pessoa realizava compras e, após isso, bloqueava o cartão", disse Fábio. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!