Operação Apolo: PM apreende 3 mil trouxas de crack em Salvador

Na ação, um homem foi preso e conduzido para Central de Flagrantes

Por Da Redação
Ás

Operação Apolo: PM apreende 3 mil trouxas de crack em Salvador

Foto: Divulgação

Equipes da Operação Apolo apreenderam três mil trouxas de crack na quinta-feira (25), durante patrulhamento de rotina na Avenida Paralela, na altura do Bairro da Paz, em Salvador. Na ação, um homem foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

Conforme o comandante da unidade, major Carlos Emiliano, um veículo foi parado e o nervosismo do condutor levantou a suspeita dos policiais. “Fizemos a varredura e encontramos sacos com 18 pacotes com aproximadamente três mil pedras de crack prontas para serem comercializadas”, detalhou o oficial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário