• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Operação Faroeste volta a pauta da Corte Especial do STJ no dia 2 de dezembro

Operação Faroeste volta a pauta da Corte Especial do STJ no dia 2 de dezembro

A sessão será realizada por videoconferência

Por Da Redação
Às

Operação Faroeste volta a pauta da Corte Especial do STJ no dia 2 de dezembro

Foto: Reprodução/TJ-BA

A ação penal contra os investigados na Operação Faroeste voltará a pauta do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no dia 2 de dezembro, em sessão de julgamento da Corte Especial, a partir das 14h. A sessão será realizada por videoconferência.  A última vez que a ação penal entrou na pauta do STJ foi no dia 17 de junho deste ano.

A denúncia do Ministério Público Federal (MPF) envolvendo desembargadores, juízes, servidores e advogados baianos foi aceita pela Corte Especial do STJ no dia 6 de maio. O MPF denunciou 15 pessoas por compra e venda de sentenças de uma disputa judicial por mais de 300 mil hectares de terras no oeste baiano.  

O ministro Og Fernandes, no último dia 9 de outubro, manteve a prisão preventiva da ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Maria do Socorro Santiago e outros investigados.  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário