Operação mira grupo suspeito de usar rifas para lavar dinheiro da venda de medicamentos para emagrecimento na Bahia
Operação Prize foi lançada nesta quarta-feira (10), em três cidades baianas

Foto: Divulgação
Um grupo suspeito de utilizar rifas para lavar dinheiro proveniente da venda ilegal de medicamentos para emagrecimento foi alvo de uma operação policial, nesta quarta-feira (10), em três cidades baianas.
Segundo a Polícia Civil (PC), seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis localizados em Lauro de Freitas, Camaçari e Feira de Santana.
Nos endereços, que não foram detalhados, foram apreendidos medicamentos, seringas, ampolas usadas na manipulação dos produtos e aparelhos celulares. Parte dos medicamentos estavam guardados na cozinha de uma casa e não possuem autorização da Vigilância Sanitária para comercialização. O material será analisado.
As ações da "Operação Prize" iniciaram após identificação de quatro suspeitos. Os suspeitos são um casal de rifeiros e duas irmãs.
Conforme evidenciado nas investigações, as rifas eram feitas por meio da internet, com o intuito de encobrir a movimentação do dinheiro obtido clandestinamente.


