• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Operação na Bahia prende dono de empresa exportadora de frutas sob suspeita de tráfico internacional de drogas

Operação na Bahia prende dono de empresa exportadora de frutas sob suspeita de tráfico internacional de drogas

Segundo a PF, entorpecentes eram guardados em contêineres no Porto de Salvador, que teriam como destino a Europa

Por Da Redação
Às

Operação na Bahia prende dono de empresa exportadora de frutas sob suspeita de tráfico internacional de drogas

Foto: Reprodução/PF

A operação "Laranja de Fachada" da Polícia Federal prendeu, nessa terça-feira (5), o dono de uma empresa exportadora de laranja, em Juazeiro, no norte da Bahia. O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de integrar uma organização criminosa envolvida no tráfico internacional de drogas.

A empresa do acusado também fica em Juazeiro. Além dele, foi cumprido um mandado de prisão contra um moçambicano que, segundo a polícia, resolvia demandas referentes ao envio de drogas via contêineres refrigerados, através de navios, normalmente misturados em meio a cargas de frutas estragadas.

Como informou a PF, os materiais eram guardados em contêineres no Porto de Salvador, que teriam como destino a Europa. Os envolvidos responderão pelos crimes de tráfico internacional de entorpecentes.

Policiais Federais também cumpriram dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão em Lages, cidade de Santana Catarina, e Natal, capital do Rio Grande do Norte. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário