Operação no Recôncavo baiano termina com três mortos e três presos
foram cumpridos mais de 30 mandados judiciais contra lideranças, membros e pessoas associadas ao crime organizado.

Foto: Divulgação/Ascom PCBA
Três homens morreram e três foram presos na manhã desta quarta-feira (10) durante ações da Operação Recôncavo. Também foram apreendidos diferentes tipos de armamentos encontrados com os suspeitos.
De acordo com a Polícia Civil (PC), foram cumpridos mais de 30 mandados judiciais contra lideranças, membros e pessoas associadas ao crime organizado. Durante as diligências, os agentes apreenderam: 3 submetralhadoras; 3 fuzis M4; carregadores de fuzil e pistolas 9 mm; drogas; 1 granada; 2 espadas e 1 machado, instrumentos que podem ter sido utilizados na decapitação de duas vítimas e no esquartejamento de outra, crimes ocorridos em julho deste ano.
As investigações culminaram na identificação de envolvidos com homicídios, sequestros, torturas e tráfico de drogas em diversas regiões do Recôncavo baiano. De acordo com a corporação, três homens resistiram à abordagem policial e foram atingidos por tiros de arma de fogo e encaminhados ao atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos.
A ação integrada permanece em andamento, com novas diligências sendo realizadas para a completa identificação e desarticulação da organização criminosa que atua no distrito de Nagé, em Maragogipe e entorno.
Confira vídeo:


