Operação para prender filho de El Chapo deixa 29 mortos no México

Ao todo, 21 suspeitos foram presos

Por Da Redação
Ás

Operação para prender filho de El Chapo deixa 29 mortos no México

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A operação para prender Ovidio Guzmán, filho do narcotraficante Joaquín "El Chapo" Guzmán e um dos líderes do Cartel de Sinaloa, no Noroeste do México, deixou 10 militares e 19 supostos criminosos mortos na última quinta-feira (5), informou o governo mexicano. Outros 35 soldados foram feridos por arma de fogo. Ao todo, 21 suspeitos foram presos.

“Dez militares infelizmente perderam a vida no cumprimento do dever”,  disse à imprensa o secretário de Defesa mexicano, Luis Cresencio Sandoval, afirmando que "também foram registradas 19 mortes de infratores".

A violência em Culiacán começou na quinta (5), após a prisão de Guzmán. Supostos integrantes do grupo criminoso conhecido como Los Chapitos causaram caos na capital e em outras cidades, com incêndios, tiroteios e estradas bloqueadas. Os aeroportos mais importantes de Sinaloa foram fechados, bem como algumas rodovias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário