Operação policial resulta em detenção e apreensão de armas e drogas em Jeremoabo
Policiais apreenderam armamento, entorpecentes e prendem suspeito em operação na zona rural

Foto: Divulgação/PM-BA
No povoado Tranqueira, zona rural de Jeremoabo, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga realizou uma operação que resultou na detenção de um indivíduo e na apreensão de duas espingardas, munição calibre 38, maconha e itens para a produção de munições, durante o domingo (26).
Os policiais receberam informações sobre um homem que estaria ameaçando pessoas na rua e realizando disparos de arma de fogo na região. Ao intensificarem o policiamento na área, avistaram o suspeito, alcançaram e abordaram o indivíduo, efetuando sua prisão.
No desdobramento da ação, foram encontradas duas espingardas, munição calibre 38, maconha e insumos para a fabricação de munições. O detido, bem como todo o material ilícito apreendido, foram encaminhados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi formalizada.