Operação prende 53 suspeitos de estelionato em uma semana

Ação ocorreu entre 27 de julho e esta segunda-feira (3)

Por Da Redação
Às

Operação prende 53 suspeitos de estelionato em uma semana

Foto: Divulgação/Ascom-PCBA

Cinquenta e três suspeitos de estelionato foram presos na Bahia na última semana, durante a Operação Contragolpe, da Polícia Civil. A ação teve início em 27 de julho e foi concluída nesta segunda-feira (3).

A operação reuniu investigações desenvolvidas ao longo deste ano e cumpriu ordens judiciais em Salvador, na região metropolitana da capital e em municípios do interior do estado. Entre as práticas criminosas investigadas, estão fraudes financeiras, falsos anúncios de emprego e negociações de veículos e imóveis.

As investigações seguem em andamento, a fim de identificar possíveis outros envolvidos, ampliar a responsabilização criminal e prevenir novas ocorrências. A população pode acionar o Disque Denúncia 181 para informar, de forma sigilosa, a polícia sobre suspeitos e práticas semelhantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário