Operação Rastreamento prende homem com táxi roubado em Salvador

Operação visa coibir os crimes de roubo e receptação de celulares

[Operação Rastreamento prende homem com táxi roubado em Salvador]

FOTO: Divulgação / Policia Civil

Um homem foi preso com um táxi roubado, em Salvador, na última terça-feira (1), durante a operação chamada de Rastreamento, que objetiva coibir os crimes de roubo e receptação de celulares. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a operação foi deflagrada pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). As ações foram feitas nos bairros de São Caetano, Pirajá, Marechal Rondon e Fazenda Grande do Retiro.

A prisão aconteceu no bairro de Fazenda Grande do Retiro depois de o suspeito ter sido flagrado durante abordagens da polícia para localização de envolvidos em roubos e receptações de celulares.

Ainda de acordo com a polícia, o táxi que estava com o homem foi roubado no domingo (30). Ele responderá pelo crime de receptação.

Os agentes também informaram, que durante a operação, outras oito pessoas foram encaminhadas para delegacia e cinco aparelhos celulares foram recuperados. De acordo com a polícia, eles serão investigados e poderão responder por receptação.

Também foi informado pela Polícia Civil que a Operação Rastreamento prossegue em outros locais da cidade, mapeada a partir da identificação do comércio ilegal de celulares roubados.


Comentários