SAC Empresarial disponibiliza atendimento a empresários na Semana do MEI

Órgão oferta atendimento gratuito de orientação, formalização, alteração e baixa de empresas

[SAC Empresarial disponibiliza atendimento a empresários na Semana do MEI]

FOTO: Ascom/SDE

Vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), o SAC Empresarial, está participando da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), de 20 a 24 de maio, disponibilizando gratuitamente serviços de orientação, formalização, alteração e baixa de empresas, para MEIs e empresários de micro e pequeno portes. 

Para ter acesso, os empreendedores devem procurar um dos quatro postos do órgão localizados no Comércio, Cajazeiras, Shopping Bela Vista, em Salvador e no Boulevard Shopping, em Camaçari.

Este ano, na capital, a Semana não será concentrada em um único local, as capacitações serão realizadas em diversos espaços. O interior seguirá o mesmo perfil. Terá ainda a novidade dos cursos online via Whatsapp e Youtube.

Atualmente na Bahia, são mais de 446 mil microempreendedores, sendo 53% homens e 47% mulheres, de acordo com informações do Portal do Empreendedor. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Comida di Buteco: Mulheres chefiam mais de 45% dos butecos participantes no concurso 2024, em Salvador! ]

Segundo dados da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), o Brasil tem uma das maiores taxas de empreendedorismo feminino do mundo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!