Os modelos de saída de praia para todos os estilos

Encontre a saída de praia perfeita para você

[Os modelos de saída de praia para todos os estilos ]

FOTO: Olivee

Assim como o biquíni, o maiô e o protetor solar, a saída de praia é essencial na hora de montar o kit de verão. Nas praias brasileiras, a peça é muito querida pelas mulheres, que adoram caprichar no visual beachwear. A peça é pensada para ser usada depois do banho de mar ou de piscina, por isso, o visual leve e decotado está sempre presente. 

Mas apesar deste ponto em comum, as variações de saída de praia são infinitas. Há quem prefira apostar num camisetão largo ou naquele vestido soltinho, mas também existem aquelas pessoas que investem com capricho em uma peça nova para o verão todos os anos. Confira aqui modelos de saída de praia para todos os estilos e encontre o seu!  

1- O modelo de vestido longo é ideal para quem curte um visual mais chic e sofisticado, como nessa versão escolhida pela atriz Marina Ruy Barbosa: 

 

 

2- A tradicional canga ainda é uma das saídas de praia preferidas pelas mulheres brasileiras. Prática e versátil, ela rende diversas amarrações diferentes: 

 

 

3- O quimono soltinho é fresco e ideal para usar por cima do biquíni ou do maiô. Essa peça combina muito bem com o estilo boho chic!

 

 

4- A saída de praia rendada é outro clássico das praias brasileiras, e é perfeita para quem curte deixar o visual mais sexy. 

 

 

5- A saída de praia com botões imita a modelagem das tradicionais camisas, e sua pegada mais sóbria é perfeita para quem curte um look mais básico e clean, sem muitas informações. 

 


Comentários