Oscar 2021: Brindes de R$ 1 milhão incluem homenagem a Chadwick Boseman
Indicados nas principais categorias vão ganhar estadia em resorts e até 'vale lipoaspiração'

Foto: Reprodução
O Oscar 2021 incluiu nos detalhes da bolsa de brindes de R$ 1 milhão, que é tradicionalmente na premiação pela Distinctive Assets. Todos indicados nas principais categorias são contemplados pela "sacolinha milionária", que contou com um item em homenagem a Chadwick Boseman, postumamente indicado à Academia de Hollywood.
Apesar de não ter ganhado a categoria de Melhor Ator, Chadwick foi representado com um cartão NFT, um token não-fungível. Boseman morreu em agosto de 2020, vítima de câncer colorretal.
Além do token, os vencedores receberam ainda produtos, vouchers para viagens, estadia em resorts e serviços, como vale lipoaspiração.
“Queríamos que as sacolas parecessem ter um propósito maior do que apenas ‘aqui está uma sacola cheia de coisas grátis’”, explicou Lash Fary, fundador da empresa de marketing, à Fortune. "Todas as sacolas que temos feito são de empresas de propriedade de mulheres, empresas de propriedade de negros, empreendedores com deficiência e empresas que retribuem - mesmo aquelas que você nem pensaria necessariamente que retribuem."
O pacote "Everybody Wins" será entregue aos indicados por um serviço especial de delivery, para seguir os protocolos de segurança da pandemia.