Otto alfineta ACM Neto por pré-candidatura sem 'carteira de identidade' e exalta parceria de Jerônimo com Lula

Ex-prefeito de Salvador tentar se eleger sem aliança com candidatos à Presidência

[Otto alfineta ACM Neto por pré-candidatura sem 'carteira de identidade' e exalta parceria de Jerônimo com Lula]

FOTO: Divulgação/Assessoria

Pré-candidato à reeleição ao Senado pelo PSD, Otto Alencar alfinetou o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), que vai tentar se eleger governador da Bahia nas eleições deste ano sem nenhuma ligação como candidatos à Presidência.

No município de Macaúbas, no interior da Bahia, onde participa neste sábado (14) de plenária do Programa de Governo Participativo (PGP), Otto exaltou a parceria do pré-candidato ao governo Jerônimo Rodrigues (PT), que se lança alinhado com o pré-candidato à Presidência, o ex-presidente Lula (PT).

"O que Lula quer para o Brasil é o que nós vamos fazer na Bahia. Candidato a governador tem que ter carteira de identidade e assumir quem vai apoiar para a presidência da República. Todo povo brasileiro, desde que toma consciência, tem que ter o quê? Carteira de identidade. A carteira de identidade de Jerônimo é a carteira de identidade de Lula. E quem não tem carteira de identidade não merece apresentar projeto de governo para governar um estado da dimensão da Bahia", disse Otto.

O senador participa do evento no território da Bacia do Paramirim, ao lado de Jerônimo e do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), além do senador Jaques Wagner (PT), prefeitos, ex-prefeitos, deputados estaduais e federais, e outras lideranças políticas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!