Ovo Beach, em Punta del Este reabre e inicia temporada de verão 2021

Badalado restaurante de praia do Enjoy Punta del Este recebe o público com boa gastronomía e propostas originais, menus especiais, fogueiras na praia e coquetéis "signature"

[Ovo Beach, em Punta del Este reabre e inicia temporada de verão 2021]

FOTO: Divulgação

Ovo Beach, o restaurante de praia do resort Enjoy Punta de Leste Resort & Casino, é uma das reaberturas mais aguardadas em Punta del Este, e ocorre oficialmente essa semana, marcando sua nova temporada para o verão 2021, totalmente adaptada ao “novo  normal”, com as devidas providências de distanciamento e medidas sanitárias estipuladas pelo Ministério de Saúde Pública do Uruguai,  para segurança dos frequentadores e da equipe de atendimento. 

Distanciamento, número limitado de lugares, dispensers de alcool gel e equipe com máscaras e shield vão garantir uma experiência segura, com a costumeira hospitalidade de Punta e as delícias gastronômicas que o restaurante oferece, com a vista espetacular para a Playa Mansa, uma das mais concorridas no sofisticado balneário uruguaio. Novidades em petiscos e em coquetéis, e música ambiente a cargo dos DJs Seba e Alana Ley trazem de volta o clima festivo  - embora mais restrito - típico de Punta del Este. 

Entre os “comes" de dar água na boca, destaque para a lagosta grelhada no perfume de limão, coentro e gengibre, sobre uma cama de ceviche tropical de vegetais com molho de gergelim, prato perfeito para harmonizar com espumante ou vinho branco, da variada carta do restaurante. 

Outra boa novidade, é que,  já nesse fim de semana, começa ali também a série “St. Tropez sob as estrelas”, trazendo pratos do famoso e icônico Saint Tropez, restaurante do resort Enjoy Punta del Este, com um menu especial para ser desfrutado com a vista espetacular de Ovo Beach, em plena praia, com fogueiras ao redor. Para harmonizar, vinhos de alta gama da premiada Bodega Garzón garantem a experiência completa. 

Para apreciadores de Gin, todos os dias, das 19 às 20h00 será promovido o  “Tanqueray O´clock”, com o genuíno GT . Quem gosta de whiskey, também foi contemplado: celebrando 200 anos da marca Johnnie Walker, serão oferecidos Higballs signature, com as versões  Red e Black Label. Quem pagar com Visa, terá 20% de desconto.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!