Oxigênio Festival 2024: Hot Water Music confirmado como atração principal

Evento acontece em São Paulo

[Oxigênio Festival 2024: Hot Water Music confirmado como atração principal]

FOTO: Divulgação

O Oxigênio Festival 2024 revela o que está por vir em sua edição deste ano, marcada para os dias 3 e 4 de agosto no Aeroclube Campo de Marte, em São Paulo, local que sediou a histórica edição de 2022 do evento.

A renomada banda de punk rock norte-americana Hot Water Music foi confirmada como a atração principal do primeiro dia do festival, que promete reunir mais de 20 bandas nacionais e internacionais em dois dias repletos de música, arte, cultura e entretenimento.

Promovido pela Gig Music e Hangar 110, o festival já iniciou a venda de ingressos em seu site oficial.

Além do Hot Water Music, outras bandas já confirmadas para o primeiro dia incluem Hateen, Dominatrix, DEB e Faca Preta. Mais nomes serão anunciados em breve.

O evento, que chega à sua oitava edição, manterá a estrutura de dois palcos, juntamente com diversas outras áreas de entretenimento e ativações de marcas.

Os ingressos de meia-entrada estão disponíveis mediante apresentação da carteira de estudante OU mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ou um pacote de absorvente feminino, a ser entregue no dia do evento.

Confira as bandas já confirmadas:
03 de agosto (sábado):** Hot Water Music, Hateen, Dominatrix, DEB, Faca Preta e outras a serem anunciadas em breve.
04 de agosto (domingo):** Mais bandas serão anunciadas em breve.

 


Comentários