• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Pablo foi o primeiro reforço oficial do Bahia contratado para a temporada de 2021

Pablo foi o primeiro reforço oficial do Bahia contratado para a temporada de 2021

Volante chega ao Bahia por empréstimo válido até o fim da temporada

Por Da Redação
Ás

Pablo foi o primeiro reforço oficial do Bahia contratado para a temporada de 2021

Foto: Comunicação/VNFC

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou nesta quarta-feira (10), durante coletiva, que o clube pode contratar até três volantes para a temporada de 2021. Anunciado na última semana, o volante Pablo foi o primeiro reforço do time oficial a ser contratado com vínculo válido até o fim de dezembro. 

O atleta, que foi emprestado pelo Vila Nova, chega ao Bahia como um dos candidatos a substituir Gregore, que foi negociado com o Inter Miami, nos Estados Unidos. O meio-campo é um dos setores que mais deve ganhar reforços para o início da atual temporada.  Na reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico do tricolor, Dado Cavalcanti, montou um tripé no setor com Patrick de Lucca mais recuado, tendo à frente Ronaldo e Gregore. Patrick segue no time, agora com Daniel, Rodriguinho e Ramon como opções mais avançadas.

No Bahia, Pablo poderá disputar pela primeira vez competições como a Copa do Nordeste e a Série A do Campeonato Brasileiro. Se for regularizado até a próxima sexta-feira (12), Pablo ficará à disposição de Dado Cavalcanti para o clássico contra o Vitória, marcado para sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão, pela Copa do Nordeste.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário