Padre Fábio de Melo visita as Obras Sociais Irmã Dulce e convoca a sociedade a ajudar a instituição!

Aos detalhes...

[Padre Fábio de Melo visita as Obras Sociais Irmã Dulce e convoca a sociedade a ajudar a instituição!  ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Em visita ao Santuário Santa Dulce dos Pobres e ao Memorial Irmã Dulce, na tarde desta sexta-feira (18), o Padre Fábio de Melo manifestou seu apoio às Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) - instituição fundada pela primeira santa brasileira, que acolhe quase 3 milhões de pessoas por ano e que vem enfrentando uma grave crise financeira.

O religioso conclamou a sociedade a ajudar a entidade através de doações: “As Obras Irmã Dulce estão precisando de ajuda e podemos colaborar. É só você fazer a sua contribuição e colocar o seu coração em comunhão com o coração de Santa Dulce dos Pobres”.

As doações em prol da entidade podem ser feitas através do PIX: [email protected]. Mais informações sobre como apoiar a instituição podem ser obtidas também através do telefone (71) 3316-8899, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

Durante sua passagem pelo Memorial, Padre Fábio conferiu imagens, objetos e histórias que retratam a trajetória de amor e serviço de Irmã Dulce. O roteiro incluiu também visita à Capela das Relíquias, no Santuário Santa Dulce, local onde estão os restos mortais da freira baiana.

Na Capela, Padre Fábio falou sobre o carisma franciscano de Santa Dulce e cantou a oração de São Francisco para os fiéis e visitantes que se encontravam presentes.


Comentários