Pai de Neymar representa filho no velório de Pelé na Vila Belmiro (SP)

Jogador do PSG conseguiu se despedir do ídolo por telefone

[Pai de Neymar representa filho no velório de Pelé na Vila Belmiro (SP)]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Craque da seleção brasileira e formado na base do Santos, Neymar Junior não participou do velório de Pelé na Vila Belmiro, em São Paulo. O jogador do Paris Saint-Germain está na Europa e foi representado por seu pai no cerimonial. Em conversa com jornalistas, Neymar da Silva Santos contou que o filho conseguiu se despedir do ídolo apenas por telefone.

Sem dar detalhes da conversa, ele disse que Neymar ficou muito triste após a morte do Rei, na última quinta-feira (29), e lamentou especialmente não poder estar presente no velório. "Nosso sentimento é de muita tristeza. Por isso o meu filho pediu que eu estivesse aqui, no lugar dele, para levar esse apoio à família [do Pelé]. A gente sabe como é duro perder alguém. Nós não perdemos só o atleta, perdemos o cidadão Edson também", afirmou o pai do atleta.

Após cumprir suspensão no último jogo do PSG, na derrota por 3 a 1 para o Lens, no último domingo (1°), Neymar voltará a campo no próximo sábado (6), contra o Châteauroux, pela Copa da França.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!