Papudinha tem estrutura suficiente para atender Bolsonaro, diz PGR

Parecer foi enviado ao STF nesta sexta (20)

Por Da Redação, Agência Brasil
Às

Papudinha tem estrutura suficiente para atender Bolsonaro, diz PGR

Foto: Rosinei Coutinho / STF

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, enviou nesta sexta (20), um parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF), contra a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Gonet afirma no documento que a Papudinha, onde Bolsonaro cumpre pena, tem estrutura médica suficiente para atender o ex-presidente, contando com atendimento 24 horas e unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que pode ser utilizada em caso de emergência.

Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por ação na trama golpista, no 19° Batalhão da Polícia Militar dentro do Complexo Penitenciário da Papuda, conhecido como Papudinha. O local é destinado a presos especiais, como policiais, advogados e juízes.

Em dezembro, o ministro do STF Alexandre de Moraes negou mais um pedido de prisão domiciliar feito pela defesa do ex-presidente. Moraes afirmou que Bolsonaro pode receber atendimento médico particular sem autorização judicial e ressaltou que há uma equipe médica para atendê-lo em caso de emergência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário