Toy Story 4 é o destaque da semana nas salas de cinema

Confira outras opções de estreia para curtir o feriado no cinema

[Toy Story 4 é o destaque da semana nas salas de cinema]

FOTO: Divulgação

Estreia no feriado de quinta-feira (20) uma das animações mais aguardas do ano. A continuação de um dos clássicos mais populares do Estúdio Pixar da Disney, Toy Story 4. O filme chega aos cinemas depois de 9 anos do último longa-metragem da saga infantil, Toy Story 3.

Além de Toy Story 4, outros filmes estreiam em todo território nacional. Confira o guia completo:

Toy Story 4

Com o final da jornada de Toy Story 3, onde os brinquedos de Andy vão morar na casa da pequena Bonnie, o Cowboy Woody descobre que o novo brinquedo apelidados de "Garfinho" feito pela sua dona tem vida assim como eles. Com o objetivo de integrar e proteger o novo brinquedo todos ficam responsáveis por tomar conta deste. Porém, em uma viagem o Garfinho se perde da sua turma, implicando numa missão de resgate.

Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Keanu Reeves

Direção: Josh Cooley

 

Confira o trailer

 

Casal improvável

O jornalista investigativo Fred Flarsky reencontra sua antiga babá e crush de infância, Charlotte Field, em uma festa após pedir demissão do seu trabalho. Porém Charlotte se tornou uma das mulheres mais influentes do mundo, trabalha como Secretária de Estado, prestes a concorrer a presidência dos Estados Unidos. Enquanto se prepara para tentar a presidência, Charlotte contrata Fred como seu redator de discursos, e acaba desenvolvendo um romance do qual irá gerar uma série de consequências em efeito dominó.

 

Elenco: Charlize Theron, Seth Rogen, O'Shea Jackson Jr.

Direção: Jonathan Levine

 

Confira o trailer:

 

Graças a Deus

O filme francês, muito aclamado pela crítica, conta a história de Alexandre, que depois de adulto, toma coragem para escrever uma carta à Igreja Católica revelando que sofreu abusos sexuais quando criança por um padre. Os psicólogos da Igreja tentam ajudar Alexandre, porém deixam o padre continuar atuando na Igreja junto a outras crianças. Alexandre resolve então publicar a sua carta, e desencadeia um monte de outras denuncias de abusos praticados pelo mesmo padre, e seu cumplice, o cardeal Barbarin, que sempre soube dos crimes e nunca tomou providencias para muda-lo.

 

Elenco: Melvil Poupaud, Denis Ménochet, Swann Arlaud

Direção: François Ozon

 

Confira o trailer:

 

Espirito Jovem

A adolescente Violet sonha em ser uma popstar e sair da pequena zona rural onde vive com sua mãe. Sua grande oportunidade surge quando o concurso Teen Spirit passa por sua cidade, e ela decide arriscar dentre outras garotas a ser o destaque do pop. Porém conforme a fama se aproxima, a garota deve pensar suas prioridades e enfrentar os perigos da fama.

 

Elenco: Elle Fanning, Zlatko Buric, Rebecca Hall

Direção: Max Minghella

 

Confira o trailer:

 

Deslembro

Neste longa-metragem franco-brasileiro, O Rio de Janeiro se torna o cenário de Joana, uma adolescente que teve o pai como prisioneiro politico durante os anos de ditadura no Brasil. A jovem cresceu e foi criada em Paris, cidade onde sua família se exilou. Porém com o fim do exilio ela e sua família retornam para o Brasil e as memorias amargas de sua infância vêm à tona.

 

Elenco: Jeanne Boudier, Eliane Giardini, Hugo Abranches

Direção: Flavia Castro

 

Confira o trailer:

 

Relatos do Front

Documentário nacional sobre a trágica violência que permeia a cidade do Rio de Janeiro. De policiais militares até simples moradores: todos são vítimas de um problema que é analisado por sociólogos, historiadores e advogados, na tentativa de entender como este conflito se iniciou.

 

Direção: Renato Martins

 

Confira o trailer:

 

Depois do fim

Com a chegada da velhice, um senhor de 90 anos narra toda a sua história de vida, desde as histórias que seu pai contava sobre as ferrovias da cidade onde morava até seu tempo como comandante dos trens.

 

Direção: Alvaro de Carvalho Neto

 

Confira o trailer:

 

Santiago, Itália

Este documentário baseado no inicio da ditadura militar no Chile, quando tiraram do poder o presidente Allende e instituir uma pesada ditadura que se instaurou não somente no Chile mas em vários países da América Latina, a embaixada italiana tornou-se uma das protagonistas daquele momento politico no país. Muitos dos opositores da ditadura buscaram abrigo no local e rapidamente conseguiram asilo.

 

Elenco: Nanni Moretti

Direção: Nanni Moretti

 

Confira o trailer:

 

Maya

O repórter francês chamado Gabriel se tornou bem sucedido na sua área de trabalho por fazer perigosas coberturas de guerras. Em uma de suas coberturas, ele foi capturado e mantido em cativeiro durante meses na Síria. Resgatado da prisão, ele decide se afastar do trabalho para se reencontrar espiritualmente na Índia, onde conhece Maya.

 

Elenco: Roman Kolinka, Aarshi Banerjee, Alex Descas

Direção: Mia Hansen-Løve

 

Confira o trailer:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[BA-099 deve receber mais de 119 mil veículos durante o feriado de Semana Santa]

Para garantir a fluidez e segurança no trânsito, CLN realiza operação especial

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!