Para espantar má-fase, Vitória recebe Atlético-MG no Barradão
Rubro-Negro tenta virar a página após histórica goleada para o Flamengo

Foto: Victor Ferreira/EC. Vitória
Quase uma semana após a histórica e sofrida goleada para o Flamengo por 8 a 0, o Vitória busca virar a página e conseguir um importante triunfo na briga contra o rebaixamento. Neste domingo (31), às 18h30 (de Brasília), o Rubro-Negro encara o Atlético-MG, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Sob comando do interino Rodrigo Chagas, o Leão terá alguns importantes reforços para tentar dar a volta por cima no Brasileirão. Recuperados de lesão Matheuzinho e Baralhas não tem mais restrições médicas e ficarão à disposição para poder ir à campo. O zagueiro Camutanga, que voltou recentemente ao clube, também pode jogar.
O volante Dudu, que assim como Camutanga, voltou ao clube, ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) não terá condições de jogo.
A provável escalação do Vitória para a partida deve ser a seguinte:
Lucas Arcanjo; Paulo Roberto (Raúl Cáceres), Lucas Halter, Zé Marcos (Camutanga) e Ramon; Baralhas, Pepê (Ronald Lopes) e Matheuzinho; Erick, Osvaldo e Renato Kayzer.
Galo tenta superar má fase
Derrotado no meio de semana para o rival Cruzeiro por 2 a 0 pela Copa do Brasil, o Atlético-MG também vive um momento turbulento na temporada. O Galo demitiu o técnico Cuca e, assim como o Vitória, irá à campo com o interino Lucas Gonçalves.
Como teve pouco tempo para trabalhar, Lucas não deve promover maiores mudanças na equipe que atual diante do Cruzeiro.
O provável Atlético que deve ir à campo deve ser o seguinte:
Everson, Natanael, Alonso e Victor Hugo, Guilherme Arana, Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa, Cuello, Dudu e Hulk