Para evitar demissões, Grupo Petrópolis anuncia férias coletivas

Entram de férias 10 mil funcionários.

[Para evitar demissões, Grupo Petrópolis anuncia férias coletivas ]

FOTO: Reprodução

O Grupo Petrópolis  decidiu promover ações de readequação de suas atividades e de seus 28 mil trabalhadores durante a quarentena de combate ao coronavírus. Segundo comunicado enviado pelo grupo, a partir desta segunda-feira (30), entram de férias 10 mil funcionários. A medida quer, em um primeiro momento, garantir os empregos da companhia nesta fase de prevenção ao Covid-19.

A companhia garantiu ainda que possuí estoques em alta e que tem produto suficiente para o atendimento aos supermercados e pontos de venda que seguem abertos.

O Grupo Petrópolis afirmou ainda que desde o início da pandemia, a empresa vem cumprindo as medidas de prevenção sugeridas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Cerca de 20% já trabalhavam em regime de home office ou foram afastados preventivamente por estarem nos chamados grupos de risco.

O Grupo conta com sete unidades fabris (Alagoinhas/BA, Boituva e Bragança Paulista/SP, Itapissuma/PE, Petrópolis e Teresópolis/R, e Rondonópolis/MT), além de mais de 180 unidades de distribuição espalhadas pelo país.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Saiba o motivo de Madonna usar joelheira durante o show no Rio de Janeiro!]

A rainha do pop cancelou show de sua turnê 'Madame X', em 2019, devido ao problema que tem em seu joelho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!