Para o Dia dos Namorados, Bilbao aposta no estilo do homem baiano!
Aos detalhes...

Foto: Lucas Assis
Para a campanha Namorados Bilbao, a multimarca baiana apresenta um homem moderno, chique e mais esportivo. Nas suas vitrines e corners é possível conferir sugestões de looks e acessórios para o Dia dos Namorados. São das principais marcas de referência em moda masculina, como Paramount, Ricardo Almeida, Oficina Reserva, Reserva, Pineapple, Osklen, Replay, Bilbao, Diesel e VitorInox. Destaque é para a label da Bilbao, cada vez mais completa com roupas e acessórios em sintonia com as tendências atuais.
As sugestões de presente estão nas lojas da Bilbao no Jardim Apipema (Rua Professor Sabino Silva, 942), Salvador Shopping e na recém-inaugurada no Caminho das Árvores (Alameda das Espatódeas, 180).
CAMPANHA
Com a direção criativa de Mauro Braga e fotografada por Lucas Assis, a bela campanha Namorados Bilbao teve como cenário a nova loja na Alameda das Espatódeas. O Casal de modelos Tales Pagliarino, veste peças das coleções da Bilbao, e Giulia Brugni usa looks cedidos pela ABX Contempo. Os acessórios são da Carolina Costa Semijoias.
FICHA TÉCNICA
Direção Criativa / Mauro Braga/ @maurobraga
Foto / Lucas Assis / @assislucas
Beleza / Kamila Barreto / @kamilaobarreto
Assistente de Moda / Ulli Vianna / @ullivianna
Modelos
Tales Pagliarini / @talespag
Giulia Brugni / @giuliabrugni_
Agradecimentos : @carolinacosta_semijoias / @abxcontempo