Paraíso que pertenceu ao ator e cineasta Mazzaropi vira hotel fazenda que conecta crianças à natureza!

Atrações como horta e interação com animais promovem educação ambiental

[Paraíso que pertenceu ao ator e cineasta Mazzaropi vira hotel fazenda que conecta crianças à natureza!    ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Brincadeiras que remetem aos costumes de antigamente, tradições típicas da roça e muito contato com a natureza. Essas são algumas das principais atrações do Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, no interior de São Paulo.

A criançada que passa pelo hotel pode participar de uma série de atividades comandadas por recreadores. Muitas delas incentivam a integração com o meio ambiente e promovem temas relevantes, como educação ambiental.  

O contato com os bichos, por exemplo, é uma oportunidade para que os pequenos se divirtam e, de quebra, aprendam sobre a importância de respeitá-los. Dá para visitar o galinheiro, ordenhar as vaquinhas e até andar a cavalo.

Outra atração bacana e que remete ao meio ambiente é o passeio à horta. Ali, a criançada pode ver como frutas e vegetais são plantados e se desenvolvem.  

A proximidade com a natureza também se faz presente em atividades como arvorismo, pescaria e passeios de bicicleta. A infraestrutura do hotel inclui ainda piscinas, brinquedoteca, campo de futebol, quadras de tênis e poliesportiva, vôlei de areia, circo, pedalinho, minigolfe, tirolesa e salão de jogos.                              

Sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi

Na década de 1970, o ator e cineasta Amácio Mazzaropi decidiu construir um estúdio de cinema em Taubaté (SP), na região do Vale do Paraíba, a apenas 130 km de São Paulo. Com o passar do tempo, o terreno de 150 mil metros quadrados se transformou no Hotel Fazenda Mazzaropi, eleito oito vezes o Melhor Hotel Fazenda do Brasil. Perfeito para famílias, o complexo tem 146 acomodações, equipe de recreação e infraestrutura completa de lazer.

Mais informações podem ser obtidas em https://www.mazzaropi.com.br/ e nas redes sociais pelo perfil @hotelmazzaropi.

 


Comentários