Paraná Pesquisas: em levantamento com 813 pessoas, Isidório lidera

O levantamento possui margem de erro de 3,5% para mais ou para menos

[Paraná Pesquisas: em levantamento com 813 pessoas, Isidório lidera]

FOTO: Reprodução /Câmara dos deputados

O deputado federal Sargento Isidório (Avante) aparece à frente no pleito pela prefeitura de Salvador no levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas em parceria com o Bahia Notícias. A pesquisa ouviu apenas 813 eleitores.

Isidorio aparece empatado tecnicamente com o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) e com a deputada federal Lídice da Mata (PSB) quando ambos são citados na disputa.

O deputado federal é líder com 18,2%, e Reis tem 16,8%. A deputada federal Lídice da Mata vem em terceiro lugar com 13,7%. Esses três aparecem empatados tecnicamente.

Em seguida vem o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Nelson Pelegrino (PT), com 8,6%, e a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB), com 7,3%.

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani (sem partido) tem 5,5% das intenções de voto.

Léo Prates, que disputaria mais diretamente a indicação de ACM Neto para disputar o Palácio Thomé de Souza, só aparece nessa faixa, com 3% das intenções de voto. Completam a lista Bacelar (Podemos) com 3,6%, Hilton Coelho (PSOL) com 2,1%, Geraldo Jr. (SD) com 2% e Fábio Vilas-Boas (sem partido) com 0,9%. Neste cenário, 13,5% dos eleitores não votariam em ninguém e 4,9% não souberam ou não responderam.

O levantamento possui margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e grau de confiança de 95%. 


Comentários