/

Home

/

Notícias

/

Turismo

/

Passion Collection lança experiências de luxo na França

Notícias
Turismo

Passion Collection lança experiências de luxo na França

Atrações exclusivas variam de passeios em iates privados a aulas de gastronomia com chefs renomados

Por Michel Telles
Passion Collection lança experiências de luxo na França
Foto: Divulgação

Charmosa por natureza, a França é o país perfeito para quem busca viagens inesquecíveis. Lar de algumas das atrações culturais mais famosas do mundo, o destino é referência em hotelaria e alta gastronomia. Além disso, abriga cenários belíssimos, que variam desde as ruas históricas de Paris até os famosos campos de lavanda da Provence.

Recentemente, o país entrou para o portfólio da Passion Collection, marca de turismo de luxo que pertence à operadora Passion Brazil. “Foram inspeções, reuniões, encontros e descobertas incríveis em destinos lindos. Quero dividir tudo com os nossos parceiros queridos (agências no Brasil e pelo mundo), para que sejam criadas experiências únicas e inesquecíveis por este destino apaixonante”, diz Mariana Rosa, CEO Passion Brazil DMC & Passion Collection.

A empresa elaborou uma seleção de roteiros para quem deseja explorar a essência da França, conhecer atrações mais reservadas e viver como um local. Além de se hospedar nos melhores hotéis do país, os viajantes poderão participar de atividades como aulas de gastronomia com chefs renomados, ateliers para produzir perfumes personalizados, passeios em iates privados e visitas exclusivas a museus. Há também atrações em vinícolas, que oferecem degustações, piqueniques nos vinhedos e até programas especiais para pessoas que querem criar seus próprios rótulos.

Mariana conta que o DNA da Passion Brazil sempre foi franco-brasileiro, já que a empresa foi criada em julho de 2004, quando ela morou pela primeira vez em Paris. Para celebrar o aniversário da marca, o lançamento da França no portfólio da Passion Collection (que já oferecia experiências pelo Brasil) foi realizado exatamente no mesmo mês – na última quinta-feira (1).  

“Estou ávida para compartilhar todo esse conhecimento e expertise em experiências, produtos e itinerários exclusivos”, afirma a CEO. “É um novo desafio, frente à nova realidade do turismo. Queremos vender junto às agências de viagem de luxo globais que já podem entrar na França. Além disso, esperamos que, em breve, o país se abra cada vez mais para turistas, principalmente para os brasileiros”, finaliza. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102