Paulo Guedes afirma que abertura da economia será gradual

Ministro diz que governo trabalha para reduzir impostos

Por Da Redação, Agências
Às

Paulo Guedes afirma que abertura da economia será gradual

Foto: Reprodução

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta quarta-feira (20) que o processo de abertura da economia do Brasil será gradual. Declaração foi dada após almoço com a Frente Parlamentar da Química, em Brasília, que reuniu parlamentares ligados à indústria química.

“Eu estava dizendo aos parlamentares, e também aos industriais, que não se assustem com esses acordos comerciais que estamos conduzindo. Isso é um processo gradual. Não vamos soltar a indústria estrangeira em cima da indústria nacional antes de nós simplificarmos impostos. Reduzimos os juros, tudo isso estamos fazendo. É uma abertura gradual. É irreversível, mas vai ser gradual e vai ser feita em cima de energia barata, de custos de logísticas mais baratos”, destacou.

De acordo com o ministro, o governo trabalha para diminuir os impostos e custos de logística para retomar a industrialização do país.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário