Paulo Gustavo empresta conta do Instagram para escritora e ativista

Djamila Ribeiro vai debater questões raciais

Por Da Redação
Ás

Paulo Gustavo empresta conta do Instagram para escritora e ativista

Foto: Reprodução/ Instagram

O artista e humorista, Paulo Gustavo, anunciou nesta terça-feira (2), que durante o mês de junho vai ceder o seu Instagram para a escritora e ativista Djamila Ribeiro. O objetivo dele, que possui 13,5 milhões de seguidores, é promover um debate sobre questões raciais.

"Gente, diante dessa realidade tão brutal, no mês de junho, meu Instagram será totalmente dedicado a abordar as questões raciais no Brasil! Portanto, resolvi ceder minha conta do Instagram a escritora e ativista Djamila Ribeiro, que vai trazer conteúdos muito importantes para todos nós!", afirmou ele em texto veiculado na rede social.

"Me sinto na obrigação de ajudar e o meu melhor posicionamento será de escutar e aprender!". "Vamos visibilizar as vozes que sempre falaram, mas não foram ouvidas! Vamos aprender juntos? Essa é uma luta de todas e todos! Conhecer e entender o racismo no país é nossa responsabilidade política!", acrescentou.

No fim, ele elogiou Djamila. Já li livros e artigos dela e acho ela uma gênia! Estarei acompanhando essas aulas e voltamos a nos encontrar em julho! Obrigado Rainha Djamila, por topar entrar na minha conta e trazer histórias e conhecimentos que vão tocar e transformar milhares de pessoas", agradeceu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gente, diante dessa realidade tão brutal, no mês de junho, meu instagram será totalmente dedicado a abordar as questão raciais no Brasil! Portanto, resolvi ceder minha conta do instagram a escritora e ativista Djamila Ribeiro, que vai trazer conteúdos muito importantes pra todos nós! Me sinto na obrigação de ajudar e o meu melhor posicionamento será de escutar e aprender! Vamos visibilizar as vozes que sempre falaram, mas não foram ouvidas! Vamos aprender juntos? Essa é uma luta de todas e todos! Conhecer e entender o racismo no país é nossa responsabilidade política! Ja li livros e artigos dela e acho ela uma genia! Estarei acompanhando essas aulas e voltamos a nos encontrar em julho! Obrigado Rainha Djamila, por topar entrar na minha conta e trazer histórias e conhecimentos que vão tocar e transformar milhares de pessoas. ?? @djamilaribeiro1

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário