Paulo Sérgio de Oliveira é empossado para mais um biênio no TRE-BA

Jurista ocupará cargo de desembargador eleitoral substituto até 2024

[Paulo Sérgio de Oliveira é empossado para mais um biênio no TRE-BA]

FOTO: Divulgação/TRE-BA

O juiz Paulo Sérgio de Oliveira foi reconduzido ao cargo de desembargador eleitoral substituto do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para o biênio 2022/2024, na última segunda-feira (12). A cerimônia de posse foi ministrada pelo desembargador eleitoral Mário Hirs, corregedor e presidente em exercício do Eleitoral baiano, e foi realizada na sala da presidência do TRE-BA.

Durante a solenidade, o desembargador Mário Hirs afirmou seu contentamento pela recondução do magistrado, destacando o empenho profissional do empossado. “Este é um momento de grande alegria porque, além de um querido amigo, vossa excelência é um dos juízes mais brilhantes que temos, com destaque ao seu comprometimento com a Justiça Eleitoral”. 

Raimundo Vieira, diretor-geral do TRE-BA, leu o termo de compromisso e posse do desembargador Paulo Sérgio Oliveira que, em seguida, fez o seu pronunciamento. O juiz agradeceu a toda a Corte Eleitoral, aos advogados e servidores do TRE-BA, e disse estar entusiasmado por dar continuidade ao trabalho como integrante substituto do Eleitoral da Bahia. 

“A experiência de compor o TRE-BA trouxe amadurecimento nesta convivência com aqueles que conhecem tão bem a memória do Tribunal. Agradeço por seguir fazendo parte desta justiça democrática, onde se instrumentaliza o exercício da cidadania, que é o voto”, disse o membro substituto da Corte Eleitoral.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[O que é pansexual? Ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual! ]

O ex-militar Lucas Souza falou abertamente sobre sua sexualidade e se definiu como pansexual

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!