PC apreende armas de homem que ameaçava ex-companheira em Luís Eduardo Magalhães
Suspeito é investigado por violência doméstica

Foto: Divulgação/Ascom PCBA
O Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Luís Eduardo Magalhães, município do oeste baiano, apreendeu, na última sexta-feira (5), três armas de fogo que estavam com um homem. Segundo a investigação, ele utilizava o armamento para ameaçar a ex-companheira, mesmo existindo uma ordem judicial que o obrigava a manter distância dela.
A ação foi resultado de um inquérito aberto para investigar crimes de ameaça e violência psicológica. Segundo as apurações, o suspeito, inconformado com o fim de um relacionamento de oito meses, abordou a vítima em via pública portando um revólver calibre .357, fez ameaças e proferiu ofensas contra ela.
Durante as investigações, a Polícia Civil constatou que o homem tinha registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). Em razão da gravidade do caso, foi solicitada uma ordem de busca domiciliar, cumprida em imóveis nos bairros Jardim Paraíso e Jardim Sol Nascente. Nos endereços, os policiais encontraram o revólver usado no crime, além de outras duas armas longas.
O material apreendido foi apresentado na unidade policial, com o objetivo de garantir a integridade física e psicológica da vítima.


