Película! Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha em Desapega!, nova comédia dirigida por Hsu Chien 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, as atrizes revelaram alguns detalhes do filme que começou a ser rodado ontem (21), no Rio de Janeiro

[Película! Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha em Desapega!, nova comédia dirigida por Hsu Chien ]

FOTO: Reprodução/Instagram

A maravilhosa Gloria Pires e Maisa estarão juntas pela primeira vez nos cinemas em Desapega!, nova comédia dirigida por Hsu Chien (‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’ e ‘Quem Vai Ficar com Mário?’). O longa, que tem seu roteiro assinado por Leandro Matos (‘Amor.com’, ‘Samantha!’) e conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Marcos Pasquim, Matheus Costa, Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin, começou a ser rodado ontem (21), no Rio de Janeiro.  

Em Desapega!, Gloria Pires e Maisa serão mãe e filha e, acima de tudo, melhores amigas. Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) está toda trabalhada no equilíbrio. Ela lidera um grupo de apoio a compradores compulsivos, é bem sucedida como organizadora pessoal e está começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim). Nada parecia ser capaz de apagar o brilho de Rita, até ela receber a notícia de que Duda (Maisa), sua filha única, tem planos de sair de casa. 

Além da relação de amor e cumplicidade entre Rita (GloriaPires) e Duda (Maisa), a comédia ainda explora outros núcleos, como o excêntrico grupo de apoio a compradores compulsivos liderado por Rita e os divertidos funcionários do escritório de contabilidade onde Otávio (Marcos Pasquim) e Guto (Matheus Costa), namorado de Duda, trabalham. Uma produção da Rubi Produtora, em coprodução com Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine, Desapega! tem previsão de estreia nos cinemas para 2022. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.  

  

Sinopse: Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) assume a liderança de um grupo de apoio a compradores compulsivos para ajudar outras pessoas a darem a volta por cima. Começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim) e toda trabalhada no equilíbrio, parece que nada pode apagar o seu brilho. Mas quando Duda (Maisa), sua única filha e melhor amiga, revela que tem planos de sair de casa, Rita vai precisar aprender a desapegar para não cair na tentação de uma boa promoção. 

  

Elenco principal: 

Rita – Gloria Pires 

Duda – Maisa 

Otávio – Marcos Pasquim 

Guto – Matheus Costa 

Gisélia – Malu Valle 

Rômulo – Wagner Santisteban 

Sylvia – Polly Marinho 

Cibele – Carol Bresolin 

  

Ficha Técnica: 

Diretor: Hsu Chien 

Roteirista: Leandro Matos 

Colaboração de Roteiro: Gloria Pires, Hsu Chien, Bruna Boeing, Victor Michels, Tiago Lima Cunha 

Produtora: Patrícia Chamon 

Produtor: Marcos Scherer 

Produtora Executiva: Samantha Queiroz 

Diretor de Fotografia: Vinicius Brum 

Diretor de Arte: Zé Luca 

Coordenadora de Arte: Maria França 

Figurinista: Karla Monteiro 

Figurinista Assistente: Luiza Fardin 

Produção: Rubi Produtora 

Coprodução: Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine 

Distribuição: Imagem Filmes 

  

Sobre a produtora – Rubi Produtora:

A Rubi Produtora iniciou suas atividades no ano de 2012 e, desde então, vem realizando projetos próprios diversificados. Recentemente, dedica-se a conteúdos para o público infantojuvenil, como Família Craft, Enaldinho e a Maldição do Zap e Aventuras de Bibi Tatto.

Sobre a distribuidora – Imagem Filmes:

Imagem Filmes é uma empresa nacional que atua no mercado de entretenimento do país como distribuidora de filmes independentes. Comprometida com a qualidade e variedade de produções, a empresa trabalha nos segmentos de cinema e televisão, e é responsável pelo lançamento de grandes produções nacionais, onde destacam-se: "Veneza", "Ela Disse, Ele Disse", "Carcereiros: O Filme" e "É Fada!". Além das produções internacionais, como o premiado "VICE" e sucessos como "Pinóquio", "Legado Explosivo", "Rambo: Até o Fim", "Amizade Maldita" e "Maria e João: O Conto das Bruxas".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!