/

Home

/

Notícias

/

Coronavírus

/

Pelo Twitter, Bolsonaro lamenta a morte de Paulo Gustavo

Notícias
Coronavírus

Pelo Twitter, Bolsonaro lamenta a morte de Paulo Gustavo

“Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos”, escreveu o presidente

Por Da Redação
Pelo Twitter, Bolsonaro lamenta a morte de Paulo Gustavo
Foto: Reprodução / Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro lamentou na madrugada desta quarta-feira (5) a morte do humorista, ator, diretor e apresentador Paulo Gustavo, de 42 anos, vítima da covid-19

"Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid", escreveu na página particular no Twitter.

A morte de Paulo Gustavo tem gerado muita repercussão entre artistas, políticos e a população em geral. Ele foi internado no dia 13 de março, e estava lutando contra a doenças e complicações decorrentes dela desde então. Durante o período de internação, ele chegou a apresentar melhora.

Na tarde do último domingo (2), a equipe que o acompanhava diminuiu o nível de sedação do ator, o que permitiu que Paulo acordasse e interagisse com o marido dele, o dermatologista Thales Bretas, e com médicos. No entanto, o caso do ator regrediu na noite deste mesmo dia quando "houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais" após uma embolia gasosa disseminada causada por uma fístula bronquíolo-venosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102