Percentual de famílias com dívidas em atraso teve redução de 24,3% em maio, diz pesquisa

Resultado se dá mesmo com a maioria das famílias com algum tipo de dívida

[Percentual de famílias com dívidas em atraso teve redução de 24,3% em maio, diz pesquisa ]

FOTO: Agência Brasil

O percentual de famílias brasileiras com dívidas em atraso teve uma redução de 24,3% em maio deste ano, segundo pesquisa realizada pela Acordo Certo, empresa de renegociação de dívidas.

O resultado representa um cenário positivo, visto que o percentual de famílias com algum tipo de dívida teve um crescimento de 68% no mesmo mês, considerado o maior patamar da série histórica da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), iniciada em 2010.

Desde o início das negociações, a Acordo Certo registrou no quinto mês deste ano a marca de R$ 500 milhões em recuperação de crédito para os inadimplentes.

A empresa, inclusive, oferece até 95% de desconto para a negociação de dívidas com as empresas. Ao todo, são 480 mil acordos de dívidas realizados mensalmente e mais de 57 milhões de CPFs com dívidas em negociação.

A negociação das dívidas pode ser feita de forma online com o cadastro no site, onde é possível consultar as dívidas em aberto, selecionar uma opção de pagamento que se encaixa no orçamento do usuário e iniciar o acordo.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!