Pernod Ricard marca presença na Caruso Fair 2021

Aos detalhes...

[Pernod Ricard marca presença na Caruso Fair 2021]

A edição de 2021 da Caruso Fair, contará com os rótulos do portfólio Prestige, de Pernod Ricard. A feira que é dedicada aos amantes de tabaco, charutos e todo lifestyle em volta deste universo, será realizada nos dias 26, 27 e 28 de novembro, no WTC Sheraton, no Brooklin, em São Paulo. Sob todos os protocolos de segurança contra Covid-19, o público interessado poderá adquirir o ingresso no site oficial da Caruso e, como orientações, será obrigatório o uso de máscara em todo o ambiente, além da apresentação do cartão da vacina que comprove as duas doses. 

Compondo sete estandes particulares, estarão disponíveis para degustação os whiskies Aberlour, Chivas, Royal Salute e The Glenlivet, champagnes Perrier-Jouet e GH Mumm, cognac Martell, rum Havana e o Gin Monkey 47 e também haverá workshops para o público.

 A Caruso Fair 2021 conta com mais de 70 estandes, sendo eles divididos em charutos, acessórios e bebidas. Entre as ativações para o evento, estão Smoking Challenge, Poker Bsop e Jantares especiais.

Serviço:
Dia 26, 27 e 28 de Novembro
WTC Sheraton – Av. Nações Unidas n 12559 no Brooklin em São Paulo – SP
Horários: Sexta-feira,  das 16:00 hs até as 22:00,  Sabado e Domingo, a partir das 11:00 até as 19:00 hs
Ingressos: https://www.carusofair.com.br/     


Comentários