Personagem Loki ganha cosplay com visual inspirado em quadrinhos

O vilão estreou no filme Thor, em 2011

[Personagem Loki ganha cosplay com visual inspirado em quadrinhos]

FOTO: Reprodução / Instagram

O vilão da Marvel Loki ganhou um novo visual em homenagem da cosplayer e propmaker Apollo. A versão apresentada pela artista respeita os traços clássicos do personagem em verde e dourado e se mostra inspirada em uma de suas encarnações nos quadrinhos. No caso, a maior fonte para a criação foi o arco Loki: Agent Of Asgard, escrito por Al Ewing e lançado em 2014.

A estreia de Loki — interpretado por Tom Hiddleston — no Marvel Cinematic Universe (MCU) ocorreu em 2011, no filme Thor. No ano seguinte, foi o principal vilão de Os Vingadores e se firmou como um dos personagens mais queridos pelos fãs de toda a franquia. Tal sucesso inspirou esse arco nas HQs e frequentemente ganha homenagens pelo público.

Além disso, a cosplayer também divulgou em seu Instagram algumas fotos com uma versão alternativa de Loki, inspirada no trabalho de Hiddleston. Tal ação serviu como homenagem à estreia da série do Disney+, que chegou nesta quarta (09) no serviço de streaming.

Apollo é uma cosplayer originária de Londres e seu interesse na área começou em 2015, quando foi apresentada ao gênero de animes por um amigo. Ao longo de sua carreira, ela já fez até o momento mais de 40 cosplays inspirados em personagens da cultura pop, adicionando seu estilo próprio neles.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!