Pescador é condenado a 20 anos de reclusão por estuprar e roubar uma turista em praia de Barra Grande
O crime aconteceu em fevereiro deste ano
Joseílton Jorge da Conceição foi condenado a 20 anos de reclusão por estuprar e roubar uma turista de Brasília, na praia de Maraú, em Barra Grande, sul do estado. O crime aconteceu em fevereiro deste ano.
De acordo com o Ministério Público do estado, o Tribunal do Júri, presido pelo juiz Alysson Camilo Floriano da Silva, acatou a denúncia e a pena será cumprida, inicialmente, em regime fechado no Conjunto Penal de Itabuna.
Crime
O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro deste ano, por volta das 6h40 da manhã. A turista caminhava pela praia quando foi surpreendida pelo pescador. Ela tentou se defender, mas foi agredida e levada até um matagal, onde foi estuprada e teve parte dos seus pertences roubados por Joseílton.


