Petrobras aprova venda de parte da Braskem

Estrutura necessária para concretizar a oferta está sujeita à aprovação dos órgãos internos da estatal

Por Da Redação
Às

Petrobras aprova venda de parte da Braskem

Foto: Divulgação

O Conselho de Administração da Petrobras aprovou o processo de follow-on, emissão secundária de ações, para a venda de 100% de sua participação na Braskem, a medida será adotada em conjunto com a Novonor.

Segundo comunicado da Petrobras, a estrutura necessária para concretizar a oferta está sujeita à aprovação dos órgãos internos da estatal, notadamente quanto ao preço e percentual efetivo das ações a serem ofertadas, bem como à análise e à aprovação dos respectivos órgãos reguladores.

Por fim, a Petrobras destaca que o comunicado não configura a efetiva migração da Braskem para o Novo Mercado e não deve ser considerada como anúncio de oferta de ações, a qual dependerá de condições favoráveis do mercado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário