PF investiga ao menos oito suspeitos de envolvimento nas mortes de Dom e Bruno

Além das três já presas, outras cinco pessoas teriam ajudado a enterrar os corpos na mata

[PF investiga ao menos oito suspeitos de envolvimento nas mortes de Dom e Bruno]

FOTO: Reprodução

Segundo informações da Polícia Federal, divulgadas neste domingo (17), o número de suspeitos de envolvimento na morte do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips subiu para oito pessoas. 

Até o momento, as investigações já resultaram na prisão de três suspeitos. De acordo com a polícia, outros cinco homens teriam ajudado a enterrar os corpos de Bruno e Dom na mata. Eles já foram identificados, mas a PF ainda não revelou os nomes.

Os suspeitos devem ser indiciados pelo crime de ocultação de cadáver e responder as acusações em liberdade, já que o crime conta com uma pena inferior a 4 anos.

Suspeitos presos

A Justiça dos Amazonas decretou a prisão, no último dia 15, a prisão temporária de Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como "Pelado", e o irmão Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como "Dos Santos", que confessaram ter cometido o crime.

Jeferson da Silva Lima, o "Pelado da Dinha", que estava foragido também se entregou a polícia. Agora, os três suspeitos seguem detidos na carceragem da 50ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Atalaia de Norte.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!