PGR se manifesta contra anulação da sentença de Lula no caso do triplex

 O STF julgará um pedido de suspeição do ex-juiz Sérgio Moro apresentado pela defesa do petista

[PGR se manifesta contra anulação da sentença de Lula no caso do triplex ]

FOTO: Evaristo Sá / AFP

Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestou para o Supremo Tribunal Federal (STF), se colocando contrária à anulação da sentença contra o ex-presidente Lula (PT) no caso do triplex do Guarujá. O STF julgará um pedido de suspeição do ex-juiz Sérgio Moro apresentado pela defesa do petista.

Mensagens que podem não ser verdadeiras, reveladas pelo site The Intercept Brasil , tentam apontar colaboração entre Moro e o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato.

Mas de acordo com a procuradora-geral da República, não é possível averiguar a autenticidade do material nem saber se ocorreu adulteração, já que as conversas e todo o conteúdo que o site diz ter, não foram apresentadas ao Judiciário.

“É que o material publicado pelo site The Intercept Brasil, a que se refere a petição feita pela defesa do paciente, ainda não foi apresentado às autoridades públicas para que sua integridade seja aferida. Diante disso, a sua autenticidade não foi analisada e muito menos confirmada”, escreveu Raquel Dodge. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!