Piero Ferrari comenta sobre saúde de Schumacher: 'não pode se comunicar, mas está vivo'

Em 2013, o heptacampeão mundial sofreu um acidente enquanto esquiava na Suiça

[Piero Ferrari comenta sobre saúde de Schumacher: 'não pode se comunicar, mas está vivo']

FOTO: Andrew Burton/Getty Images

O atual vice-presidente da Ferrari e filho do fundador da Scuderia, Piero Ferrari, lembrou da figura do heptacampeão mundial Michael Schumacher no Prêmio Desportivo Mecenate dello e fez uma crítica a quem sempre menciona o alemão no passado, lembrando que o ex-piloto está vivo.  

“Tive o prazer de ter Schumacher como hóspede em casa e bebemos juntos uma garrafa de vinho tinto, ele sempre gostou muito desses momentos de intimidade e tranquilidade. Sempre foi uma pessoa simples, clara, precisa, uma personalidade muito linear”, afirmou Piero em declarações ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport.

Ferrari pontuou que embora Michael não possa se comunicar, ele ainda está vivo. “Lamento que hoje falemos dele como se estivesse morto: ele não está morto, está aí mas não pode se comunicar”, disse Piero.

Schumacher sofreu um acidente enquanto esquiava na Suiça em 29 de dezembro de 2013. Desde então, seu estado de saúde não tem sido divulgado. Não há detalhes sobre as consequências do acidente e nem o seu estado de saúde nos últimos anos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!