• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Piloto de asa-delta morre após queda de 40 metros no Morro Santo Antônio, em SP

Piloto de asa-delta morre após queda de 40 metros no Morro Santo Antônio, em SP

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Piloto de asa-delta morre após queda de 40 metros no Morro Santo Antônio, em SP

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba

Um piloto de asa-delta de 54 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu na tarde de domingo (13) após bater em árvores e cair de uma altura de 40 metros no Morro Santo Antônio, em Caraguatatuba, município de São Paulo. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência por volta das 13h. Segundo relatado pela guarnição, o homem saltou da rampa leste do Morro Santo Antônio, local designado para prática de voo livre, e caiu em uma área de mata fechada, a aproximadamente 250 metros abaixo da área do salto.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que realizaram os primeiros socorros, mas não resistiu às diversas fraturas e morreu. A morte dele foi confirmada com a chegada de um médico do helicóptero Águia, da Polícia Militar.

O corpo dele foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba. As causas do acidente são investigadas.

Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento da vítima.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário