Piti Canella lamenta saída da Funceb e desmente informação publicada no DOE: 'fui exonerada'

Para o seu lugar foi nomeada Sara Gabriela Prazo Mercês Lázaro, antiga superintendente na Secult

[Piti Canella lamenta saída da Funceb e desmente informação publicada no DOE: 'fui exonerada']

FOTO: Arquivo pessoal

A diretora exonerada da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), Piti Canella, utilizou as suas redes sociais para lamentar a decisão. A produtora cultural ainda aproveitou para desmentir que a sua saída se deu por vontade própria.

"Triste com a minha saída da FUNCEB, mas feliz e consciente da minha enorme contribuição. [Foram] 14 meses de dedicação exclusiva e amorosa aos artistas e ao Governo da Bahia. Registrando que apesar do 'a pedido' no DOE, eu não pedi porque sou pela resistência. Eu fui exonerada", afirmou em publicação no X (antigo Twitter).

A exoneração de Piti Canella foi publicada no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (18). A demissão faz parte das mudanças em andamento na administração do petista e ocorre logo após a saída da historiadora Luciana Mandelli do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac).

Para o lugar de Piti foi nomeada Sara Gabriela Prazo Mercês Lázaro, que até então ocupava o cargo de superintendente na Superintendência de Promoção Cultural da Secretaria Estadual da Cultura (Secult).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!