• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Pivô da separação de Maiara e Fernando se pronuncia: "Falou que estava solteiro"

Pivô da separação de Maiara e Fernando se pronuncia: "Falou que estava solteiro"

O cantor sertanejo nega a traição

Por Da Redação
Às

Pivô da separação de Maiara e Fernando se pronuncia: "Falou que estava solteiro"

Foto: Reprodução

A massatorapeuta Francieli Padilha, apontada como suposto pivô do término entre os cantores Maiara e Fernando Zor, se pronunciou, neste sábado (25), no Stories do Instagram e contou sua versão da história. Ela afirma que o sertanejo disse que estava estava solteiro.

“Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso para o Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, explicou.

“Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedir. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”, disse a massoterapeuta em seu Instagram.

Na última quinta-feira (23), Fernando tirou uma foto com Francieli em um bar de Guarapuava, após um show com Sorocaba na cidade paranaense no qual os dois dançaram juntos no palco. Maiara falou sobre o assunto em uma rede social, ela diz ter ganhado um par de chifres, e pôs um fim no relacionamento. Fernando nega a traição.

“Enfim, nós não saímos juntos. Eu fui embora com a minha amiga, e ele foi para o aeroporto. Estou recebendo muitas ameaças de fã-clubes. Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele estava bem soltinho, deve ter muitos vídeos dele na balada”, afirmou Francieli.

Sorocaba, parceiro de Fernando, deixou um comentário em um post no Instagram com emoji de biscoito, como se Francilei estivesse querendo apenas fama, seguido da palavra “viajem”. Internautas o acusam de “passar pano” para o amigo, ele também foi corrigido pela grafia errada da palavra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário