Plano de assinatura da Samsung permite trocar de Galaxy todo ano

O plano inclui o seguro do aparelho contra roubo, danos físicos, danos elétricos ou causados por líquidos

[Plano de assinatura da Samsung permite trocar de Galaxy todo ano]

FOTO: Reprodução/Samsung

A Samsung e a Porto Seguro lançaram, na última quarta-feira (15), o Samsung Sempre Novo — uma atualização no plano de assinatura mensal que cobre seguro e permite ao consumidor o acesso a troca anual de smartphones Galaxy. O plano também traz condições especiais para os lançamentos da nova linha Galaxy Z, com os aparelhos Galaxy Z Fold 3 5G e Galaxy Z Flip 3 5G.

Com mensalidades a partir de R$ 299, o plano inclui o seguro do aparelho contra roubo, danos físicos, danos elétricos ou causados por líquidos, além de garantir um celular reserva para emergências e acesso rápido a assistência técnica. Válido por um ano, o pagamento pode ser feito com qualquer cartão de crédito sem interferir no limite do cartão, visto que a cobrança é mensal.

Após os 12 meses, o consumidor tem três opções de como prosseguir: ele pode devolver o smartphone, renovar a assinatura do Samsung Sempre Novo e receber o próximo lançamento da Samsung; adquirir o smartphone utilizado ao longo do ano por 40% do valor do produto; ou devolver o smartphone sem custo adicional. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!