PM apreende revólver e drogas em Teofilândia (BA)

Um homem morreu durante confronto com os militares

[PM apreende revólver e drogas em Teofilândia (BA)]

FOTO: Divulgação/PM

Uma arma de fogo, drogas (maconha, cocaína e crack), balança digital e diversas embalagens para o acondicionamento de drogas foram apreendidos por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste na noite de segunda-feira (15), em Teofilândia, a 209 quilômetros de Salvador.

A guarnição recebeu uma denúncia de populares de que indivíduos estariam traficando drogas com a utilização de armas de fogo no bairro de Patos. Com a chegada da equipe na Travessa José Clemente, os suspeitos efetuaram vários disparos contra os pms e houve o revide. Após cessar os disparos, um dos homens que integrava o grupo estava caído ao solo com uma arma de fogo ao lado. A guarnição socorreu o homem para o Hospital Municipal de Teofilândia, mas ele não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, os outros suspeitos conseguiram fugir pulando muros de imóveis e abandonando um revólver calibre 38, uma balança, 25 porções e um tablete grande de maconha, 12 papelotes e 16 trouxinhas de cocaína, 15 pinos contendo cocaína, 16 pedras de crack, duas sacolas contendo embalagens vazias tipo pinos e outra com embalagens plásticas para venda de drogas. 


Comentários