PM baiano vítima de acidente aéreo passava férias em Roraima

Natural de Ilhéus, Tílio Rezende era soldado da Polícia Militar da Bahia

[PM baiano vítima de acidente aéreo passava férias em Roraima]

FOTO: Divulgação

O policial militar baiano, Tílio Farias de Rezende, de 41 anos, passava férias em Roraima, quando morreu na última quinta-feira (18), em um acidente envolvendo um avião de pequeno porte, que caiu na região do município de Amajari. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que realizou as buscas, a aeronave seguia em direção a Tepequém, no Amajari, mas caiu após a Vila Brasil.

Natural de Ilhéus, Tílio Rezende, que pilotava a aeronave, era soldado da Polícia Militar da Bahia. A identificação foi confirmada por meio de exame do arco dentário. Outras duas pessoas morreram durante o acidente. De acordo com a PM, o militar atuava há 11 anos na corporação. O soldado era habilitado para pilotar a aeronave, que era de um amigo dele. 

A queda do avião é investigada pelo Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII). O policial deixou mulher e um filho. O corpo dele foi cremado em Manaus.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Dia das Mães: Tratamentos para cabelos crespos, cacheados e ondulados é um presente afetivo e que promove a autoestima!]

Beleza Natural oferece diversas opções para tratamento e transformação de cabelos para surpreender e estimular as mães com cuidado pessoal e bem-estar

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!